Secretaria Especial de Governo

img

Elsa Mazzaferro Fernandes



Chefe de Gabinete: Adan Dávila


Endereço: Avenida da Igreja, 346 - Centro - 2º Andar
Telefone: [51] 3684-9060
E-Mail: secgov@tramandai.rs.gov.br
Horário: das 13h às 19hs


A Secretaria Especial de Governo tem por competência:

01) A coordenação dos assuntos políticos do governo;

02) A manutenção da interlocução dos trabalhos entre o Poder Executivo e Legislativo;

03) A articulação entre as Secretarias Municipais, propondo agilização na tramitação de pedidos de Projeto de Leis, visando planejamento;

04) O encaminhamento e monitoramento dos Projetos de Leis encaminhados pelo Executivo à Câmara Municipal, propondo reuniões com o Legislativo, em caso de dúvidas relativas aos projetos em tramitação, para melhor esclarecimento aos Senhores Vereadores;

05) O recebimento e distribuição às áreas de competência, dos pedidos de informações e/ou providências encaminhados pela Câmara Vereadores, monitorando as respectivas tramitações e encaminhando respostas das solicitações;

06) A execução de outras atividades afins.

 



Atendimento

Segunda a Sexta

13:00h às 19:00h



Saiba Mais
A Cidade
Governo
Transparência
Concurso Público
Processo Seletivo
Notícias
Vídeos
Turismo

Principais Serviços
I.P.T.U
Contracheque Online
Portal da Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Licitações
Certidões Negativa/Positiva
Portal da Secretaria da Educação - SMEC
I.T.B.I
Webmail PMT
Consulta Protocolo

Licitações
Aviso de Edital
Chamada Pública
Chamamento Público
Concorrência Eletrônica
Concorrência Pública
Concurso de Projetos
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Tomada de Preços


SIGA-NOS:         

ASCOM

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí


ascomtramandai@gmail.com
[51] 98923-0287


Avenida da Igreja, 346 - Centro - CEP: 95.590-000 - Fone: [51] 3684-9000
Desenvolvido por César Guedes Rios