Notícias

Audiência Pública sobre a Pesca no Litoral Norte

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, tela e área interna
 
Nesta segunda-feira (18/12), Tramandaí sediou a audiência pública do Fórum da Pesca do Litoral Norte do Rio Grande do Sul, juntamente com o Escritório Federal de Agricultura e Pesca do Estado e a Secretaria de Pesca e Agricultura, na Câmara de Vereadores. A reunião, que recebeu as principais entidades do setor no litoral, debateu sobre a necessidade da gestão pesqueira na Pesca Artesanal e na Pesca Amadora, também sobre a Linha de Crédito ao Pescador e o Registro Geral de Pesca.
O presidente do legislativo, Clayton Ramos recebeu em mãos, na audiência, o pedido formal das entidades do município à inclusão da pesca nas comissões permanentes do legislativo de Tramandaí.
Participaram da audiência, o Prefeito Luiz Carlos Gauto, o Secretário de Pesca e Agricultura de Tramandaí, Beto Ceneu, representantes da UFRGS - CECLIMAR, da PATRAM (Patrulha Ambiental da Brigada Militar), da SEMA (Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento), do CONFREM (Conselho Nacional de Fortalecimento das Reservas Extrativistas Costeiras e Marinhas), do CONGAPES (Conselho Gaúcho de Agricultura e Pesca Sustentáveis), do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tramandaí, e do Departamento de Pesca e Meio Ambiente de Imbé e o Prefeito de Imbé, Pierre Emerim.
Além disso, estiveram presentes os municípios de Osório, Capão da Canoa, Imbé, Balneário Pinhal, Torres, Arroio Teixeira e Cidreira, o Secretário de Trânsito, Transporte, Direitos Humanos e Segurança de Tramandaí, Claudiomir da Silva Pedro, vereadores, assessores e comunidade.
 

Voltar à Página Anterior


Turismo e Lazer
Procure no site

 
Número de Acessos no Dia: 979 Número de Acessos no Mês: 26681 Número Total de Acessos: 191401  

Prefeitura Municipal de Tramandaí/RS

Endereço: Avenida da Igreja, 346 - Fone: [51] 3684-9000 - CEP: 95.590-000
Atendimento: Segunda a Sexta-Feira - Tarde: 13:00hs às 19:00hs

Copyright 2013 Prefeitura Municipal de Tramandai - Todos os direitos reservados.