Notícias

Ponte Giuseppe Garibaldi é palco de manifestação de pescadores

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

Nesta sexta-feira (26/01), a Comissão Provisória da Pesca Amadora de Tramandaí realizou uma manifestação pacífica na Ponte Giuseppe Garibaldi.
O trânsito foi interrompido com intervalos de 5 minutos, primeiramente no sentido Tramandaí – Imbé, onde motoristas pararam os carros e assinaram o abaixo assinado, logo em seguida, no sentido inverso em frente à Câmara de Vereadores da cidade.
Na sequência, a fim de colher assinaturas de apoiadores para cobrar dos órgãos responsáveis, as emissões da carteira amadora e a fiscalização das traineiras para que se respeitem as milhas náuticas, os manifestantes seguiram em direção a Praça Leonel Pereira, conhecida popularmente como Praça da Tainha.
Esta movimentação se deu por conta do que ocorreu no último final de semana (19 e 20), onde foram encontradas dezenas de milhares de bagres na beira mar de Tramandaí, Imbé e Osório.
A manifestação teve o apoio das Secretarias de Pesca e Agricultura e de Segurança, Direitos Humanos e Transporte, Colônia dos Pescadores Z Quarenta de Tramandaí e Fórum da Pesca do Litoral Norte do RS.
 

Voltar à Página Anterior


Turismo e Lazer
Procure no site

 
Número de Acessos no Dia: 98 Número de Acessos no Mês: 21058 Número Total de Acessos: 388131  

Prefeitura Municipal de Tramandaí/RS

Endereço: Avenida da Igreja, 346 - Fone: [51] 3684-9000 - CEP: 95.590-000
Atendimento: Segunda a Sexta-Feira - Tarde: 13:00hs às 19:00hs

Copyright 2013 Prefeitura Municipal de Tramandai - Todos os direitos reservados.