Notícias

Tramandaí recebe exposição "Não Abafa o Caso"

A imagem pode conter: 4 pessoas, área interna

A Prefeitura de Tramandaí em parceria com o Departamento de Políticas para as Mulheres, da Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos do Estado realizará no dia 3 de fevereiro, as 14h, a Exposição Fotográfica itinerante "Não Abafa o Caso", no saguão da Prefeitura Municipal.
A exposição faz parte da campanha ‘Não Abafa o Caso’, que consiste na luta pela defesa dos direitos da mulher e de seu direito básico de ser respeitada como ser humano, em sua integridade física, moral e psicológica. Segundo a diretora Salma Valencio, uma a cada cinco brasileiras é vítima de violência doméstica ou familiar. Na maioria dos casos, a agressão é praticada por homens com quem têm ou tiveram uma relação afetiva.
Dessa forma, ‘Não Abafa o Caso’ é uma campanha realizada por mulheres que resulta em uma exposição com fotos de servidoras do Estado pelas lentes de Mariana Molinos, destacando as mulheres protagonistas de sua própria história. Estas fotos compõe uma cartilha que busca informar as mulheres sobre os seus direitos, dúvidas e informações. 
 

Voltar à Página Anterior


Turismo e Lazer
Procure no site

 
Número de Acessos no Dia: 748 Número de Acessos no Mês: 24621 Número Total de Acessos: 222121  

Prefeitura Municipal de Tramandaí/RS

Endereço: Avenida da Igreja, 346 - Fone: [51] 3684-9000 - CEP: 95.590-000
Atendimento: Segunda a Sexta-Feira - Tarde: 13:00hs às 19:00hs

Copyright 2013 Prefeitura Municipal de Tramandai - Todos os direitos reservados.