Notícias

Prefeito sanciona lei que capacita servidores das Escolas Infantis do município

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O Prefeito Luiz Carlos Gauto, no dia 30 de janeiro, recebeu em seu gabinete, o vereador Marcelo Berneira, que criou a lei 4.113, na qual dispõe sobre a capacitação e a orientação dos servidores das escolas infantis do município para prestação de primeiros socorros, noções de prevenção e combate a incêndio.
Conforme Gauto, esta lei é de suma importância, já que irá contar com a parceria dos bombeiros para o curso e treinamento dos funcionários das escolas.
Segundo o Comandante do Pelotão de Bombeiros de Tramandaí Elisio Oliveira Lucrécio, o conhecimento, a capacitação e o treinamento devem fazer parte de todas as gestões públicas e privadas. 
Já o vereador Berneira salientou que em primeiro momento serão qualificados os atendentes das escolas, mas quer estender este curso para as escolas de nível fundamental, primando assim pela segurança das crianças e a tranquilidade dos pais.
Todos os funcionários que participarem do curso receberão um diploma.
Na oportunidade, estavam presentes a Secretaria de Educação Alvanira Ferri Gamba e o Secretário de Segurança, Direitos Humanos e Transporte Claudiomir da Silva Pedro.
 

Voltar à Página Anterior


Turismo e Lazer
Procure no site

 
Número de Acessos no Dia: 754 Número de Acessos no Mês: 24627 Número Total de Acessos: 222127  

Prefeitura Municipal de Tramandaí/RS

Endereço: Avenida da Igreja, 346 - Fone: [51] 3684-9000 - CEP: 95.590-000
Atendimento: Segunda a Sexta-Feira - Tarde: 13:00hs às 19:00hs

Copyright 2013 Prefeitura Municipal de Tramandai - Todos os direitos reservados.