Notícias

Mais de 40% dos pacientes de Tramandaí que solicitam oftalmologista não comparecem nas consultas

A Prefeitura de Tramandaí disponibiliza mensalmente, através do Sistema Único de Saúde, 120 consultas para oftalmologista. Os procedimentos são realizados em Santo Antônio da Patrulha, sendo que os pacientes não tem nenhum tipo de custo e também recebem transporte gratuito. No entanto, a Secretaria de Saúde tem enfrentado problemas com usuários do SUS que solicitam, mas não comparecem para retirar o cupom da consulta agendada.  

De acordo com o setor responsável, mais de 40% das pessoas que solicitam os procedimentos não aparecem na data marcada. Isso atrapalha o andamento das consultas e prejudica quem precisava de um exame/consulta. A Secretaria de saúde tem conseguido, na maioria dos casos, repassar as consultas para outras pessoas que haviam requerido, mas devido a grande demanda diária, nem sempre isso é possível.

A Prefeitura de Tramandaí pede que os pacientes que não puderem comparecer nas consultas, que entrem em contato com a Secretaria da Saúde no fone (51) 3684 9010 e informem com pelo menos 4 dias de antecedência sobre o cancelamento.

A Secretaria de Saúde de Tramandaí está localizada no térreo do prédio da Prefeitura de Tramandaí, na Avenida da Igreja, 346.  

 

 

 

Texto: Maxwell Bernardes/ASCOM

Imagem: Vitória da Silva/ASCOM

 


Voltar à Página Anterior


Turismo e Lazer
Procure no site

 
Número de Acessos no Dia: 571 Número de Acessos no Mês: 78140 Número Total de Acessos: 309604  

Prefeitura Municipal de Tramandaí/RS

Endereço: Avenida da Igreja, 346 - Fone: [51] 3684-9000 - CEP: 95.590-000
Atendimento: Segunda a Sexta-Feira - Tarde: 13:00hs às 19:00hs

Copyright 2013 Prefeitura Municipal de Tramandai - Todos os direitos reservados.