Notícias

Conferência da Saúde: Flavinho Corso defende o SUS e critica “carteiraço” no atendimento

Tramandaí sediou na última quarta-feira (10/04), a IX Conferência da Saúde. Com o enfoque no Sistema Único de Saúde, foram debatidos os erros e acertos do programa e a necessidade de garantir o financiamento adequado e suficiente para o SUS.

O Prefeito em exercício Flavinho Corso disse que devemos proteger o SUS: “O Sistema Único de Saúde tem seus problemas, mas acima de tudo, muitas qualidades. Devemos muito a ele. Meu pai teve sua vida salva no Hospital Tramandaí, pelo SUS. Eu quando tive uma crise de apendicite, fui parar na UPA. Lá, fui bem recebido e olha que a atendente não sabia que eu era o vice-prefeito. Assim como qualquer cidadão, esperei minha vez de ser atendido. Aliás, aqui vai uma crítica a vereador que chega nas unidades de saúde com um papel embaixo do braço e quer dar carteiraço pedindo para passar fulano ou ciclano na frente. Somos todos iguais, não importa qual seu cargo ou função”, completou Flavinho.

A Conferência, que teve a importante palestra do Professor Leonildo José Marianni, foi organizada pelo Conselho Municipal de Saúde e ocorreu na Câmara de Vereadores de Tramandaí.

A imagem pode conter: 1 pessoa, tela e área interna

 

Texto: Maxwell Bernardes (ASCOM)

Jornalista – Registro Profissional 19572/RS

 

Fotos: Alanna Hanna (ASCOM) e Felipe Machado

 


Voltar à Página Anterior


Turismo e Lazer
Procure no site

 
Número de Acessos no Dia: 96 Número de Acessos no Mês: 24943 Número Total de Acessos: 959272  

Prefeitura Municipal de Tramandaí/RS

Endereço: Avenida da Igreja, 346 - Fone: [51] 3684-9000 - CEP: 95.590-000
Atendimento: Segunda a Sexta-Feira - Tarde: 13:00hs às 19:00hs

Copyright 2013 Prefeitura Municipal de Tramandai - Todos os direitos reservados.