Notícias

Prefeito visita bairro Indianópolis

 
Na tarde desta terça-feira (09), o prefeito Luiz Carlos Gauto juntamente com o Secretário de Planejamento Claúdio Pereira, fez uma visita ao bairro Indianópolis, dentro do projeto Administrando com a Comunidade. Percorreram os comércios, as escolas municipais Thomaz José Luiz Osório e Indianópolis, a escola infantil Peixinho Dourado e o Posto de Saúde do bairro.
O objetivo foi verificar as demandas solicitadas pelos órgãos municipais e pela comunidade, visando buscar recursos para a reforma e melhorias do bairro. Em todos os ambientes, o prefeito recebeu elogios quando a sua visita.
A diretora da escola Thomaz José Luiz Osório ressaltou o comprometimento da Secretaria de Educação com a equipe diretiva e com os alunos. “Nós temos uma boa comunicação com a Secretaria, todos são muito educados e tentam de todas as formas, nos ajudar. Até o momento, todos os nossos pedidos foram atendidos.”
O prefeito lembrou da satisfação que está tendo com seus Secretários e funcionários nesta gestão. “Os nossos profissionais devem ter entusiasmo e vontade de melhorar a escola, a educação, as obras, porque senão, nada funciona. Eu estou muito feliz com todos que estão trabalhando na prefeitura e confio muito no trabalho deles.”
No início da noite, Gauto se fez presente na reunião organizada pela Secretaria de Planejamento e  Associação dos Moradores do bairro Indianópolis, na Comunidade Sagrado Coração de Jesus. Também estavam presentes, o vice-prefeito Flavio Corso, o Assessor Especial e Sec Interino de Segurança, Transporte e Transito Paulo Hendges, o Chefe de Gabinete do Prefeito Marcos Krummenauer, Secretário de Obras Antônio Augusto Galaschi, Secretária de Educação e Cultura Alvanira Ferri Gamba e a Secretária de Assistência Social Cristiane Muller e o vereador Marcelo Berneira.
Além de ouvir aos pedidos da comunidade, o Prefeito apresentou as despesas que a prefeitura teve até o mês de abril, juntamente com as dívidas que foram quitadas do governo passado. 
“Nós não podemos gastar mais do que ganhamos, estamos a todo momento tentando reduzir os gastos, para que possamos fazer melhorias naquilo que a população precisa. Hoje nós estamos com quase 53% da verba comprometida com folha de pagamento, acima do que é necessário, 47%, então precisamos diminuir ainda mais até o próximo ano.”
 

Voltar à Página Anterior
Turismo e Lazer
Procure no site

 
Prefeitura Municipal de Tramandaí/RS
Avenida da Igreja, 346
Fone: [51] 3684-9000
CEP: 95.590-000
Tramandai/RS
Atendimento: Segunda a Sexta-Feira
Tarde: 13:00hs às 19:00hs

Desenvolvido por Departamento de Informática
E-Mail: informatica@tramandai.rs.gov.br