LUIZ CARLOS GAUTO DA SILVA, Prefeito Municipal de Tramandaí, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento dos interessados, que retifica o Edital de Pregão Eletrônico – SRP n° 241/2023, que tem por objeto a aquisição e instalação de equipamentos de vídeo monitoramento (câmeras de segurança) nas Escolas Municipais, para INCLUIR os subitens 7.1.10, 7.1.11 e 7.1.12 referentes à documentação técnica, o subitem 16.9 e DESIGNANDO nova data para o certame: às 14h30min do dia 03 de janeiro de 2024. (toda documentação deverá ser incluída junto ao sistema até as 13h30min. do dia 03/01/2024 para verificação de conformidade com o Edital). O edital encontra-se disponível nos sites: www.banrisul.com.br, ou www.pregaoonlinebanrisul.com.br, portal de licitações do Banrisul. Maiores informações no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal, sito à Avenida da Igreja, 346, 3° andar, Centro, Tramandaí/RS e cópia do Edital em nossa página na Internet, no endereço eletrônico www.tramandai.rs.gov.br, opção licitações, Edital de Pregão Eletrônico SRP nº 241/2023.