LUIZ CARLOS GAUTO DA SILVA, Prefeito Municipal de Tramandaí, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento dos interessados, que retifica o Edital de Pregão Eletrônico – SRP n° 238/2023, que tem por objeto locação de ambulâncias para utilização pelo Município, ALTERANDO o subitem 1.1.6 das considerações/exigências/especificações e da Minuta da Ata de Registro (ANEXO V) do Edital, EXCLUINDO o subitem 7.1.12 e suas alíneas ‘a’ e ‘b’, INCLUINDO nova documentação ao subitem 7.1.12; o subitem 7.1.13, 7.1.14 e 16.9.5 do Edital, DESIGNANDO nova data para o certame: às 14h30min. do dia 07 de fevereiro de 2024. (toda documentação deverá ser incluída junto ao sistema até as 13h30min. do dia 07/02/2024 para verificação de conformidade com o Edital). O edital encontra-se disponível nos sites: www.banrisul.com.br, ou www.pregaoonlinebanrisul.com.br, portal de licitações do Banrisul. Maiores informações no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal, sito à Avenida da Igreja, 346, 3° andar, Centro, Tramandaí/RS e cópia do Edital em nossa página na Internet, no endereço eletrônico www.tramandai.rs.gov.br, opção licitações, Edital de Pregão Eletrônico SRP nº 238/2023.