Vice-Prefeito participa de Assembleia da Cooperativa Sicredi
Publicado em: 29/03/2023

Na última terça-feira (28/03), o Vice-Prefeito Flavinho Corso compareceu na assembleia realizada pela Cooperativa Sicredi, evento que tem por objetivo apresentar os balanços de 2022 para seus associados.

Além dos resultados financeiros, o Presidente do Conselho de Administração, Celso Trentin anunciou para quais instituições será distribuída a receita arrecadada no evento. São elas: Pastoral da Criança, Consepro Zona Sul e Paróquia Evangélica. Mais outras duas entidades foram contempladas com recursos por meio de projetos. As entidades premiadas foram a CDL de Tramandaí e Imbé e a Liga Feminina de Combate ao Câncer.

“Queremos parabenizar o Sicredi que muito nos orgulha pela sua presença em nosso município. Além de sua marca de muita credibilidade, o Sicredi sempre buscou estar inserido na comunidade com ações e projetos que beneficiam a população. Desejamos sucesso e vida longa para a Unidade de Tramandaí.” Concluiu o Vice-prefeito Flavinho Corso.

Também participaram do encontro a Vereadora Cristiane Muller, o Secretário de Segurança, Transporte e Trânsito Claudiomir da Silva Pedro, o Secretário da Zona Sul Marcos Krumennauer e o Gerente da Agência Sicredi de Tramandaí, Mateus Spilimbergo.

Texto: Lucas Goulart (ASCOM)
Foto/Imagem: Sicredi
Produção: Assessoria de Comunicação Social d Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
Jornalista Responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS