Departamento de Bem-Estar Animal disponibiliza atendimento gratuito com veterinário
Publicado em: 23/05/2023

A Prefeitura Municipal de Tramandaí, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Departamento de Bem-Estar Animal, segue com o projeto de atendimento veterinário para quem ama seu cão ou gato e não tem condições de encaminhar seu pet de estimação até uma clínica especializada

As ações têm como objetivo facilitar o acesso veterinário aos animais que mais necessitam, além de contar com o acompanhamento durante os tratamentos quando necessário.

“Contamos com os atendimentos do Dr. Daniel que são destinados aos animais de rua. Para isso, precisamos que alguém se responsabilize pelo cão ou gato para medicá-los após a consulta. A consulta também é promovida para as pessoas que não tem condições de pagar um veterinário”, destacou a Secretária Dalma Machado.

Os atendimentos são realizados de segunda a quinta-feira pela manhã. Após a consulta é feita uma ficha com os dados do animal, bem como do tutor para uma posterior reavaliação.

Para solicitar o atendimento basta entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente, por meio dos números (51) 98914-1260 ou (51) 98913-3544. O endereço é Rua Rebouças, n° 199 – Bairro Zona Nova.

Foto/imagem: PMT