Valorização: Prefeitura reajusta vale alimentação dos servidores municipais em mais de 33%
Publicado em: 24/05/2023

O Prefeito Luiz Carlos Gauto anunciou o reajuste do vale-alimentação dos Servidores Municipais em 33,33%. Com o aumento, o vale alimentação passou de R$ 750,00 para R$ 1.000,00.

Os índices foram debatidos com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e com o Sindicato dos Professores do Município de Tramandaí e foram aprovados na Câmara de Vereadores.

“Ficamos satisfeitos com o resultado do diálogo entre Sindicato e Executivo, que se sensibilizou com a real importância do impacto que significa este aumento na vida do servidor, permitindo um melhor sustento alimentar as suas famílias”, disse a Presidente do S.S.P.M.T., Glauce Knobelock dos Santos.

Os Servidores Municipais recebem o vale todo o dia 15 de cada mês e visando valorizar os trabalhadores, a Prefeitura efetuou hoje (24/05), por meio de uma folha complementar, o pagamento do reajuste do vale-alimentação a todos os profissionais.

“O Sindicato dos Professores, juntamente com o Sindicato dos Funcionários, vem buscando esse reajuste desde janeiro. Salientamos que tanto o reajuste salarial de 7% como o aumento do vale alimentação são de grande importância para o funcionalismo. Conquistamos nos últimos anos, junto a Administração Municipal, importantes reajustes no vale alimentação, passando de R$ 600,00 para R$ 750,00 no ano passado e agora de R$ 750,00 para R$ 1000 reais. E também o pagamento do vale alimentação nas férias”, salientou o Presidente do Sindicato dos Professores, Rafael Mauss.

A Secretária de Administração Carine Ribeiro, o Contador Municipal Cristiano Rambo e os demais profissionais que atuam na secretaria estiveram acompanhando as tratativas, até ser definido o real valor do reajuste.

“Procuramos de todas as maneiras valorizar o funcionalismo municipal que é o grande responsável pela evolução do município. Queremos agradecer também ao esforço e organização dos nossos profissionais que mais uma vez proporcionaram essa ação”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto

Servidor valorizado

Serviço público eficiente

Gestão responsável