A Prefeitura de Tramandaí promoveu na tarde da última terça-feira (14/05), uma reunião com o Legislativo para avaliar o impacto financeiro nos municípios diante do atual cenário que enfrenta o Estado do Rio Grande do Sul.
O encontro teve início com um balanço apresentado pelo Secretário da Fazenda, Andrew Carvalho Pinto, com dados orçamentários de Tramandaí e a projeção de queda na arrecadação para os próximos meses nas cidades gaúchas e no Estado.
O Prefeito Luiz Carlos Gauto pautou a importância de avaliar a continuidade ou não de ações e eventos em Tramandaí, como a 33ª Festa Nacional do Peixe.
Todos os Vereadores presentes falaram da necessidade de uma avaliação profunda na realização da maior festa da cidade, uma vez que o Estado vive uma das maiores crises de sua história.
Ficou definido que nos próximos dias será realizado um comunicado sobre a realização ou cancelamento da 33ª Festa Nacional do Peixe.
Ações como o Programa Asfaltaço terão continuidade em Tramandaí.
Participaram da reunião o Prefeito Luiz Carlos Gauto, Presidente da Câmara Clairton Sessim, Vereadores Juarez Marques, Rafael Corrêa, Richard Stoll, Marcio Batata, Lauda Cardoso e Cristiane Muller, Secretário da Fazenda Andrew Carvalho Pinto, Secretário de Turismo Anderson Jesus André, Secretária de Administração Patrícia Beck, Chefe de Gabinete Rutiane Martins, Assessor Especial do Prefeito Paulo Fernando Hendges, Assessor de Transparência Maxwell Bernardes e a imprensa.
Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
Foto/imagem: Daniela Alves (ASCOM)
Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS