Comitiva de Tramandaí divulga a 32ª Festa Nacional do Peixe na RBS e no Grupo Sinos
Publicado em: 26/06/2023

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Turismo, está organizando a 32ª Festa Nacional do Peixe. O maior evento gastronômico do Estado será realizado entre os dias 29 de Junho e 23 de Julho, no Centro Municipal de Eventos.

Na última sexta-feira (23/06), uma comitiva da Prefeitura esteve nas cidades de Porto Alegre e Novo Hamburgo para divulgar a festa na RBS e no Grupo Sinos.

Na RBS o grupo visitou os estúdios das rádios Gaúcha, Atlântida e 92, além da redação da Zero Hora, onde conversaram com os comunicadores e profissionais de um dos maiores conglomerados de comunicação do País. Após a visitação, foi servido um almoço com a participação dos apresentadores Cristina Ranzolin e Marco Mattos.

Em Novo Hamburgo a comitiva de Tramandaí esteve no Grupo Sinos, onde foi recebida pela direção da empresa. Foram concedidas entrevistas ao Jornal NH e à Rádio ABC.

“Queremos agradecer a maneira como fomos recebidos nesses importantes meios de comunicação. É uma alegria muito grande ver a nossa festa ser divulgada com tanto carinho para todo o estado e País. Convidamos todos para prestigiarem a 32ª Festa nacional do peixe que promete ser uma das maiores dos últimos anos”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Representaram Tramandaí em Porto Alegre e em Novo Hamburgo o Prefeito Luiz Carlos Gauto, Vice-prefeito Flavinho Corso, Secretário de Turismo Anderson Jesus André, Secretário de Segurança Claudiomir da Silva Pedro, Rainha Joanna de Barcelos Lenuzza, 1ª Princesa Mariah Aparecida Bernardes e 2ª Princesa Rayssa de Fraga Mello, Coordenador de Marketing da Festa do Peixe Maxwell Bernardes, Assessora da Secretaria de Turismo Lucia dos Santos, integrante da comissão organizadora Adriana Trindade, assessora de imprensa da Prefeitura Alanna Hanna e a coordenadora de edições Caroline Oliveira.