Secretaria de Pesca e Agricultura recebe novo reboque para transporte de animais de grande porte!
Publicado em: 27/06/2023

Na tarde desta segunda-feira (26/06), a Prefeitura Municipal de Tramandaí realizou a entrega de um novo reboque para a Secretaria de Pesca e Agricultura.

O novo equipamento foi adquirido por meio do Conselho Comunitário Pró Segurança Pública (CONSEPRO Zona Sul), através do poder judiciário.

“Agradecemos nosso amigo e parceiro Carlos Garcia, que prontamente atendeu essa demanda solicitada pela Secretaria de Pesca. É de grande importância esse equipamento, visando o transporte com segurança destes animais”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

O novo reboque já está disponível para o transporte de animais e conta com sistema de suspensão, bem como atender demandas e denúncias de maus-tratos a animais de grande porte.

Participaram da entrega o Juiz de Direito da Comarca de Tramandaí Gilberto Fontoura, Vice-Prefeito Flavinho Corso, Secretário de Pesca e Agricultura Sid Souza, Secretário de Segurança, Transporte e Trânsito Claudiomir da Silva Pedro, Secretária de Educação Alvanira Ferri Gamba, Secretário de Indústria e Comércio Guto Machado, Secretária de Meio Ambiente Dalma Machado, Secretário da Zona Sul Marcos Krummenauer e Secretário de Saúde Luciano Saltiel.

Texto: Lucas Goulart (ASCOM)
Foto/imagem: Alanna Hanna (ASCOM)