Soberanas divulgam a 32ª Festa Nacional do Peixe na Festa do Pinhão e na cidade de Porto Alegre!
Publicado em: 25/06/2023

Faltam 4 dias para o início do maior evento gastronômico do Estado. Neste período que antecede a festa, as soberanas seguem com as divulgações em diferentes cidades da região.

Durante o sábado (24/06), a corte composta pela Rainha Joanna de Barcelos Lenuzza, 1ª Princesa Mariah Aparecida Bernardes e 2ª Princesa Rayssa de Fraga Mello, estiveram presentes na Festa do Pinhão, na cidade de São Francisco de Paula.

Ainda no cronograma de ações, as soberanas circularam pelo Centro da nossa Capital das Praias, visitando o comércio e interagindo com moradores e visitantes.

Neste domingo (25/06), foi promovida a divulgação da 32ª Festa Nacional do Peixe no Parque da Redenção em Porto Alegre e a Orla do Guaíba. Durante todo o dia elas circulam pelos locais, convidando todos para visitar Tramandaí e apreciar a tradicional Tainha assada na brasa.

“Estamos com uma equipe muito dedicada pensando em todos os detalhes para que a nossa comunidade e os visitantes encontrem uma festa linda, organizada e segura. Seguimos com a nossa divulgação em todo o Estado e desejamos uma ótima festa para todos”, destacou o Secretário de Turismo, Anderson Jesus André.

O maior evento gastronômico do Estado ocorrerá entre os dias 29 de Junho e 23 de Julho, no Centro Municipal de Eventos, com uma ampla e diversificada programação de shows divididos em dois palcos: Arena e Palco Central.

Confira os shows que que estarão se apresentando na Arena:

Shows Nacionais - Arena de Shows

02/07 - Alexandre Pires - Baile do Nego Véio 2

16/07 - Maiara & Maraisa

23/07 - Felipe Araújo

Você pode adquirir seus ingressos por meio do site www.minhaentrada.com ou nas lojas CR Diementz de Tramandaí, Osório e Capão da Canoa.

Acompanhe todas as novidades pelas redes sociais:

Site da festa: http://www.tramandai.rs.gov.br/festadopeixe/

Instagram da festa: @festanacionaldopeixe

Foto/imagem: Caroline Oliveira (ASCOM)