Prefeitura adquire três novos geradores para o Centro Municipal de Eventos por meio de uma emenda do Deputado Federal Alceu Moreira
Publicado em: 07/03/2024

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Turismo, está investindo na qualificação dos eventos realizados na Capital das Praias.

Por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira, foram adquiridos três geradores de 300Kva para o Centro Municipal de Eventos. Os equipamentos instalados na última quarta-feira (06/03), foram projetados para suprir a falta de energia elétrica em situações de emergência comuns em festas e eventos, evitando gastos com a locação de geradores.

“Queremos agradecer ao Deputado Federal Alceu Moreira por este investimento que vai qualificar nossos eventos e eliminar custos, fazendo com que possamos investir cada vez mais em ações para a nossa comunidade e os visitantes”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Pavilhão Multiuso: A Prefeitura de Tramandaí está construindo um amplo pavilhão multiuso no Centro Municipal de Eventos. A nova estrutura terá uma área total de 1.200m², substituindo o pavilhão de lona que é montado na Festa Nacional do Peixe. O projeto visa sua utilização para diferentes eventos e também para a prática de esportes como futsal, basquete e handebol em períodos sem programações festivas. A obra tem um valor total de R$ 1.673.265,56 e o projeto é do Arquiteto Paulo Viegas.

Texto: Caroline Oliveira (ASCOM)
Foto/imagem: Divulgação
Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí