Educação de qualidade: Tramandaí é Reconhecida com o Prêmio Prefeito Inovador 2024
Publicado em: 26/04/2024

O Prefeito Luiz Carlos Gauto foi homenageado em Canela-RS, na última quinta-feira (25/04), com o Prêmio Prefeito Prefeito Inovador 2024.

A premiação celebra as conquistas de municípios que se destacam em diferentes áreas da Administração Municipal. Tramandaí recebeu esse prêmio em reconhecimento ao seu trabalho na área da educação, com destaque para a Cultura Digital implementada nas escolas.

Com uma abordagem centrada no aluno e um compromisso com a inovação educacional, a Capital das Praias tem investido em programas e iniciativas que preparam os alunos para os desafios do presente e futuro. Desde a integração da tecnologia até o apoio ao desenvolvimento socioemocional, a cidade tem se dedicado a fornecer uma educação abrangente em todos os aspectos.

"É com imenso orgulho e gratidão que recebemos este prêmio. Nossa cidade sempre teve como prioridade investir na educação de nossas crianças e jovens, pois acreditamos que o conhecimento é a chave para um futuro próspero e promissor. Este prêmio não é apenas um testemunho do nosso compromisso com a excelência educacional, mas também um estímulo para continuarmos avançando e inovando em nossas práticas educacionais. Quero aqui agradecer a todos que trabalham diariamente por uma educação cada vez melhor”, destaca o Prefeito Luiz Carlos Gauto, que recebeu a honraria ao lado do Assessor da SMEC, Andrios Bemfica.

O Prêmio foi concedido pela Rede Cidade Digital durante o 4º Congresso Gaúcho de Cidades Digitais e Inteligentes realizado na Serra Gaúcha.

Foto/imagem: Alanna Hanna (ASCOM)