TODAS AS LICITAÇÕES
        

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA N° 07/2025


 

JUAREZ MARQUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Tramandaí/RS, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura da Dispensa de Licitação Nº 07/2025, com critério de julgamento pelo menor preço global, na hipótese do art. 75, XV, da Lei nº 14.133/2021, e Decreto Municipal nº 5157/2023, para contratação de pessoa jurídica especializada para organização, execução e acompanhamento de todo o evento “Abertura do Ano Letivo de 2025”, com palestra/show de Paulinho Mixaria “Tá todo mundo Louco”, que ocorrerá no dia 17/02/2025 às 18 horas para aproximadamente 700 (setecentos) profissionais da Educação no município de Tramandaí/RS, conforme Anexo I – Termo de Referência. É de interesse da Administração obter propostas adicionais de eventuais interessados, devendo ser selecionada a mais vantajosa. As propostas serão recebidas através do e-mail dispensalicitacao@tramandai.rs.gov.br com cópia para o e-mail dispensalicitacaotramandai@gmail.com.

O prazo para recebimento das propostas será dos dias 10/02/2025 a 12/02/2025.

Data da abertura das propostas: 13 de fevereiro de 2025, às 9 h.

Critério de Julgamento: Menor Preço Global.

Contato para esclarecimentos: dispensalicitacaotramandai@gmail.com

Telefone: (51) 99157 8092.

*Para esclarecimentos/dúvidas por e-mail, deverá o interessado fazer referência, no campo assunto, à Dispensa de que se trata, exemplo “Dúvidas Dispensa nº 07/2025”.

*Para todas as referências de tempo será considerado o horário oficial de Brasília (DF).

Publicado em: 07/02/2025

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA N° 03/2025


 

JUAREZ MARQUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Tramandaí/RS, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura da Dispensa de Licitação Nº 03/2025, com critério de julgamento pelo menor preço global, na hipótese do art. 75, II, da Lei nº 14.133/2021, e Decreto Municipal nº 5157/2023, para aquisição de material de sinalização horizontal, conforme Anexo I – Termo de Referência. É de interesse da Administração obter propostas adicionais de eventuais interessados, devendo ser selecionada a mais vantajosa. As propostas serão recebidas através do e-mail dispensalicitacao@tramandai.rs.gov.br com cópia para o e-mail dispensalicitacaotramandai@gmail.com.

O prazo para recebimento das propostas será dos dias 06/02/2025 a 10/02/2025.

Data da abertura das propostas: 11 de fevereiro de 2025, às 9 h.

Critério de Julgamento: Menor Preço Global.

Contato para esclarecimentos: dispensalicitacaotramandai@gmail.com

Telefone: (51) 99157 8092.

*Para esclarecimentos/dúvidas por e-mail, deverá o interessado fazer referência, no campo assunto, à Dispensa de que se trata, exemplo “Dúvidas Dispensa nº 03/2025”.

*Para todas as referências de tempo será considerado o horário oficial de Brasília (DF).

Publicado em: 06/02/2025
Publicado em: 06/02/2025

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA N° 03/2025


 

JUAREZ MARQUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Tramandaí/RS, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura da Dispensa de Licitação Nº 03/2025, com critério de julgamento pelo menor preço global, na hipótese do art. 75, II, da Lei nº 14.133/2021, e Decreto Municipal nº 5157/2023, para aquisição de material de sinalização horizontal, conforme Anexo I – Termo de Referência. É de interesse da Administração obter propostas adicionais de eventuais interessados, devendo ser selecionada a mais vantajosa. As propostas serão recebidas através do e-mail dispensalicitacao@tramandai.rs.gov.br com cópia para o e-mail dispensalicitacaotramandai@gmail.com.

O prazo para recebimento das propostas será dos dias 06/02/2025 a 10/02/2025.

Data da abertura das propostas: 11 de fevereiro de 2025, às 9 h.

Critério de Julgamento: Menor Preço Global.

Contato para esclarecimentos: dispensalicitacaotramandai@gmail.com

Telefone: (51) 99157 8092.

*Para esclarecimentos/dúvidas por e-mail, deverá o interessado fazer referência, no campo assunto, à Dispensa de que se trata, exemplo “Dúvidas Dispensa nº 03/2025”.

*Para todas as referências de tempo será considerado o horário oficial de Brasília (DF)

Publicado em: 05/02/2025

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA N° 06/2025


 

JUAREZ MARQUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Tramandaí/RS, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura da Dispensa de Licitação Nº 06/2025, com critério de julgamento pelo menor preço global, na hipótese do art. 75, II, da Lei nº 14.133/2021, e Decreto Municipal nº 5157/2023, para contratação de serviços de locução, para os eventos “Show de Verão” e “Carnaval 2025”, que acontecerão no Centrinho de Nova Tramandaí – Tramandaí/RS, conforme Anexo I – Termo de Referência. É de interesse da Administração obter propostas adicionais de eventuais interessados, devendo ser selecionada a mais vantajosa. As propostas serão recebidas através do e-mail dispensalicitacao@tramandai.rs.gov.br com cópia para o e-mail dispensalicitacaotramandai@gmail.com.

O prazo para recebimento das propostas será dos dias 06/02/2025 a 10/02/2025.

Data da abertura das propostas: 11 de fevereiro de 2025, às 10 h.

Critério de Julgamento: Menor Preço Global.

Contato para esclarecimentos: dispensalicitacaotramandai@gmail.com

Telefone: (51) 99157 8092.

*Para esclarecimentos/dúvidas por e-mail, deverá o interessado fazer referência, no campo assunto, à Dispensa de que se trata, exemplo “Dúvidas Dispensa nº 06/2025”.

*Para todas as referências de tempo será considerado o horário oficial de Brasília (DF).

Publicado em: 05/02/2025
Publicado em: 05/02/2025
Publicado em: 04/02/2025
Publicado em: 04/02/2025
Publicado em: 03/02/2025
Publicado em: 30/01/2025
Publicado em: 27/01/2025

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA N° 01/2025


 

JUAREZ MARQUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Tramandaí/RS, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura da Dispensa de Licitação Nº 01/2025, com critério de julgamento pelo menor preço global, na hipótese do art. 75, II, da Lei nº 14.133/2021, e Decreto Municipal nº 5157/2023, para contratação de pessoa jurídica especializada em elaboração de Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), para realização do evento “Carnaval 2025” no município de Tramandaí/RS, conforme Anexo I – Termo de Referência. É de interesse da Administração obter propostas adicionais de eventuais interessados, devendo ser selecionada a mais vantajosa. As propostas serão recebidas através do e-mail dispensalicitacao@tramandai.rs.gov.br com cópia para o e-mail dispensalicitacaotramandai@gmail.com.

O prazo para recebimento das propostas será dos dias 24/01/2025 a 28/01/2025.

Data da abertura das propostas: 29 de janeiro de 2025, às 9 h.

Critério de Julgamento: Menor Preço Global.

Contato para esclarecimentos: dispensalicitacaotramandai@gmail.com

Telefone: (51) 99157 8092.

*Para esclarecimentos/dúvidas por e-mail, deverá o interessado fazer referência, no campo assunto, à Dispensa de que se trata, exemplo “Dúvidas Dispensa nº 01/2025”.

*Para todas as referências de tempo será considerado o horário oficial de Brasília (DF).

Publicado em: 23/01/2025
Publicado em: 23/01/2025
Publicado em: 22/01/2025
Publicado em: 22/01/2025
LICITAÇÕES  RECENTES
 


SIGA-NOS:

     



Atendimento

Segunda a Sexta

13:00h às 19:00h



Saiba Mais
A Cidade
Governo
Transparência
Concurso Público
Processo Seletivo
Notícias
Vídeos
Turismo

Principais Serviços
IPTU
Contracheque Online
Portal da Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Licitações
Certidões Municipais Negativa/Positiva
Portal da Secretaria da Educação - SMEC
ITBI
Webmail PMT
Consulta Protocolo

Licitações
Aviso de Edital
Chamada Pública
Chamamento Público
Concorrência Eletrônica
Concorrência Pública
Concurso de Projetos
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Tomada de Preços



ASCOM

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí


ascom@tramandai.rs.gov.br
[51] 98923-0287

Prefeitura de Tramandaí/RS - Avenida da Igreja, 346 - Centro - CEP: 95.590-000 - Fone: [51] 3684-9000
Desenvolvido por César Guedes Rios