O Prefeito Luiz Carlos Gauto esteve reunido na tarde da última segunda-feira (13/11), com o Presidente do Legislativo, Vereador Rafael Machado da Rosa Correa (PTB).
O encontro teve como pauta a destinação do valor de R$ 61.192,50 arrecadados nas inscrições para o Concurso Público da Câmara de Vereadores para a Administração Municipal. No total, foram encaminhados o valor de R$ 106.975,00, para aplicação em melhorias no município.
“Agradecemos o Presidente do Legislativo, Vereador Rafael Correa, pela destinação deste valor a nossa cidade. É muito importante que os vereadores dialoguem para que todos os recursos sejam direcionados ao que realmente é necessário a comunidade”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.
Outro assunto tratado foi a cedência de um espaço no Centro Municipal de Eventos para que sejam realizados os atos administrativos da Câmara de Vereadores durante o período de reforma do prédio localizado junto ao Museu Histórico Professora Abrilina Hoffmeister.
Os espaços serão utilizados pelos gabinetes dos Vereadores entre o período de 20 de novembro de 2023 a 20 de abril de 2024.
Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
Foto/imagem: Alanna Hanna (ASCOM)
Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
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