NOTÍCIAS
Aberto novo processo seletivo📄
Publicado em: 27/07/2018
          
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Administração, abrirá um processo seletivo na Secretaria de Saúde.
 
 O Processo Seletivo Simplificado corresponde ao exercício das seguintes atividades: DEZ vagas para Agentes de Combate a Endemias, com Prazo Contratual de 13/08/2018 até 12/08/2019 e remuneração de R$ 1.239,10 mais 30% de insalubridade. O interessado tem que ter Ensino Fundamental Completo.
 
As inscrições serão realizadas nos dias 30/07/2018, 31/07/2018 e 01/08/2018, no horário das 14 às 18:00 horas, na SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Rua Deodoro Ritter, 449, 2.o andar, Sala 202, Centro, Tel. 51 3661-1762
 
 Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá comparecer pessoalmente ao endereço e nos horários e prazos mencionados, ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de
mandato (com poderes especiais para realizar a sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado, apresentando em ambos os casos, os seguintes documentos: 
 
  1. Ficha da inscrição disponibilizada pela Secretaria de Administração, devidamente preenchida e assinada;

  2. Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto, quais sejam: carteiras ou cédulas de identidades expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, Carteiras Nacional de Habilitação (com foto), Carteira de Trabalho e Previdência Social;

  3. Comprovante de escolaridade exigida para o cargo;

  4. Os documentos poderão ser autenticados no ato da inscrição por servidor responsável pelas inscrições da Secretaria de Administração, desde que o candidato apresente para conferência os originais juntamente com a cópia;

  5. Ter, na data de encerramento das inscrições, idade mínima de 18 (dezoito) anos completos;

  6. Conhecer e estar de acordo com as exigências contidas neste Edital;

  7. Não serão recebidas inscrições por via postal, fac-símile ou extemporâneas;

  8. O currículo, modelo no Anexo I, deverá ser entregue no ato da inscrição, preenchido e assinado, juntamente com cópia autenticada dos títulos. Nenhum documento utilizado para inscrição poderá ser devolvido, ficarão a disposição dos arquivos municipais;

  9. A assinatura do candidato na ficha da inscrição representa sua concordância com os dados ali preenchidos;

  10. A documentação não será examinada quando da inscrição, e sim pela Comissão que homologará, ou não, a referida inscrição;

  11. Não serão aceitas inscrições de candidatos que sejam servidores ou contratados, sob qualquer título, do Município.

 
 Veja o edital completo no link: https://goo.gl/bvYC4R
NOTÍCIAS  RECENTES
    

SIGA-NOS:

     



Atendimento

Segunda a Sexta

13:00h às 19:00h


 
Saiba Mais
A Cidade
Governo
Transparência
Concurso Público
Processo Seletivo
Notícias
Vídeos
Turismo

Principais Serviços
IPTU
Contracheque Online
Portal da Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Licitações
Certidões Municipais Negativa/Positiva
Portal da Secretaria da Educação - SMEC
ITBI
Webmail PMT
Consulta Protocolo

Licitações
Aviso de Dispensa
Aviso de Edital
Chamada Pública
Chamamento Público
Concorrência Eletrônica
Concorrência Pública
Concurso de Projetos
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Tomada de Preços



ASCOM

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí


ouvidoria@tramandai.rs.gov.br
ascom@tramandai.rs.gov.br
[51] 98923-0287

Prefeitura de Tramandaí/RS - Avenida da Igreja, 346 - Centro - CEP: 95.590-000 - Fone: [51] 3684-9000
Desenvolvido por Setor de TI - PM Tramandaí/RS