Aberta a venda dos pontos comerciais da 33ª Festa Nacional do Peixe
Publicado em: 05/03/2024

Fique atento: Aberta a venda dos pontos comerciais da 33ª Festa Nacional do Peixe

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, comunica sobre a abertura da comercialização dos pontos comerciais da 33ª edição da Festa Nacional do Peixe.

O maior evento gastronômico do Estado será realizado no Centro Municipal de Eventos, entre os dias 27 de Junho e 21 de Julho de 2024.

Serão criados pontos comerciais, ou estandes, para comercialização de produtos e/ou serviços, assim distribuídos por quantidade e categorias:

Quantidade (15) - Categoria / Localização (Praça de Alimentação)
Quantidade (70) - Categoria / Localização (Shopping)
Quantidade (15) - Categoria / Localização (Pontos Externos)
Quantidade (01) - Categoria /Localização (Ponto Externo- Morango/Lanche)
Quantidade (08) - Categoria / Localização (Food Truck)
Quantidade (01) - Categoria / Localização (Truck Bebidas)
Quantidade (22) - Categoria / Localização (Institucionais)
Quantidade (05) - Categoria / Localização (Fest Doce)
Quantidade (06) - Categoria / Localização (Vendedores Ambulantes)
Quantidade (01) - Categoria / Localização (Chopp e Bebidas Diversas)
Quantidade (01) - Categoria / Localização (Espaço Kids)
Quantidade (02) - Categoria / Localização (Concessionária de Veículos)

A Secretaria de Turismo será responsável pelas reservas dos pontos comerciais, por solicitação dos interessados, respeitando a ordem de manifestação de aquisição, utilizando como critério de escolha dos pontos comerciais a ordem de data de manifestação do interesse, que deverá ser realizado através de pedido protocolado junto ao protocolo central da Prefeitura de Tramandaí, ou através de correspondência eletrônica (e-mail).

Serão aceitos apenas a manifestação de interesse que ocorrer durante o horário de expediente do prédio sede, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

O endereço de correspondência eletrônica é o seguinte: pontosfenapeixe@gmail.com

A aquisição do ponto comercial se dará mediante a quitação do valor proposto. Havendo empate na manifestação de interesse, em virtude do horário, haverá sorteio em local a ser definido posteriormente, mediante Edital.

O início da comercialização dos pontos foi emitido por meio do Decreto Nº 5.107/2023

Link direto para a área do Pontos Comerciais:

Notícias  recentes