Últimas notícias
Soberanas divulgam a 33ª edição da Festa Nacional do Peixe na XV Fenavindima na cidade de Flores da Cunha
Publicado em: 10/03/2024

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Turismo, realizará no ano de 2024 a 33ª Festa Nacional do Peixe.

A maior festa gastronômica do Estado tem como um dos principais destaques as suas soberanas, que divulgam o evento em todo o Estado.

Em um final de semana repleto de atividades, a corte composta pela Rainha Ana Kláudia Buzatto, 1ª Princesa Luisa Barbosa e a 2ª Anna Karoline Iung, estiveram prestigiando neste domingo (10/03), a VX Fenavindima, na cidade de Flores da Cunha.

Acompanhadas do Secretário de Turismo Anderson Jesus André, a Rainha e as Princesas de Tramandaí circularam pelo Parque da Vindima Eloy Kunz, divulgando a Capital das Praias e convidando a todos para prestigiar a tradicional Tainha Assada na Brasa.

A 33ª Festa Nacional do Peixe de Tramandaí acontecerá entre os dias 27 de Junho e 21 de Julho, no Centro Municipal de Eventos, localizado às margens da Lagoa do Armazém.

Notícias  recentes