Prefeitura de Tramandaí apresenta o layout da 33ª Festa Nacional do Peixe
Publicado em: 06/03/2024

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Turismo, está organizando a 33ª Festa Nacional do Peixe.

O maior evento gastronômico do Estado acontece entre os dias 27 de Junho e 21 de Julho de 2024, no Centro Municipal de Eventos com projeção de recorde de público e vendas.

Visando inovar na divulgação, a Coordenação de Marketing do evento projetou um novo layout para a edição de 2024.

A ideia é, a cada ano, manter as características do evento com um toque diferenciado nas cores e nas imagens, fazendo de cada edição um evento único.

O material de divulgação da 33ª Festa Nacional do Peixe de Tramandaí tem a sua base em tons azul, mantendo a base do mar, mas acrescenta cores vivas, trazendo alegria e descontração.

De acordo com o Secretário de Turismo, Anderson Jesus André, em breve serão divulgados os shows nacionais e também as demais novidades que vão marcar o maior evento gastronômico do Estado.

A Coordenação de Marketing da Festa Nacional do Peixe fica a cargo do jornalista Maxwell Bernardes e integram a equipe a Assessora de Imprensa Alanna Hanna e a Coordenadora de Edições Caroline Oliveira.

A corte da 33ª  Festa Nacional do Peixe é composta pela Rainha Ana Kláudia Buzatto, 1ª Princesa Luisa Barbosa e a 2ª Princesa Anna Karoline Iung,

Notícias  recentes